Os animais que são levados do Tarumã para correrem em Cidade Jardim estão vencendo com muita freqüência e, algumas vezes em provas do calendário oficial do Jockey Club de São Paulo. Na tarde de sábado, conforme noticiamos, ganharam três, sendo Udigrudi, do Haras Palmerini, em prova especial.
Na tarde de domingo ganharam dois daqui, sendo Resende, um filho de Belo Colony, de criação e propriedade do Haras Cifra, que está sob os cuidados de Amilton Aquino Farias, que venceu de maneira convincente a Prova Especial Jayme Torres ?B?, reservada para produtos inéditos de dois anos de idade hípica, vingando a dupla de animais do turfe paranaense, com Recompensado, do José Cid Campelo Filho, que atuou sob os cuidados de Luiz Roberto Feltran.
Outro daqui que venceu na tarde de domingo, em Cidade Jardim, foi Hariolus, um crioulo do Haras Santarém, que ganhou a prova de abertura de domingo, também reservada para produtos de dois anos de idade hípica, defendendo a farda do Stud PKB e apresentado pelo treinador Marcus Vinicius Lanza.
Pantaleon
O cavalo Pantaleon, que iniciou campanha aqui, sob os cuidados de Amilton Aquino Farias, defendendo a farda do conceituado Stud Novo Triunfo, que vem realizando campanha na Gávea, conseguiu excelente terceiro no Grande Prêmio São Paulo, perdendo por três corpos para Quick Road. Ele retornou ao Hipódromo da Gávea, onde será preparado para o Grande Prêmio Brasil, sob os cuidados do treinador Venâncio Nahid.