Repleto de problemas na equipe, Grêmio visita o Atlético-PR pelo Brasileirão

O Grêmio terá que superar uma série de problemas para o duelo contra o Atlético Paranaense neste domingo, às 16 horas, na Arena da Baixada, em Curitiba, pela 11.ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os desfalques começam pelo técnico Roger Machado. Ele recebeu punição pela expulsão na sétima rodada, no empate contra o Fluminense. Na ocasião, reclamou da expulsão do volante Ramiro e de um pênalti não marcado. O auxiliar James Freitas será o substituto.

Apesar de não estar no banco de reservas, ele precisou quebrar a cabeça para formar a zaga. Além dos titulares Pedro Geromel e Wallace Reis, machucados, o treinador também não terá Bressan, que foi expulso na derrota diante do Vitória, em Porto Alegre.

O mais provável é a entrada de Rafael Thyere. Mas também há a alternativa de Marcelo Oliveira ser deslocado para a defesa, com Marcelo Hermes entrando como titular na lateral esquerda. Outra dúvida está na vaga de Maicon, que ainda se recupera de uma lesão muscular. Ramiro e Jaílson disputam a posição.

Além disso, o Grêmio perdeu neste sábado, o meia Douglas, que sofre com dores musculares. Assim, o atacante Luan vai jogar mais recuado, com o centroavante Bobô ganhando uma chance no ataque.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo