René Simões admite que Bahia tem bater o Atlético-GO

Depois da derrota por 3 a 0 para o São Paulo, na última quinta-feira, o técnico do Bahia, René Simões, sabe que seu time precisa do triunfo neste domingo contra o Atlético Goianiense, às 18h30, no estádio de Pituaçu, em Salvador, para ter alguma tranquilidade na sequência da competição. Com 15 pontos, o Bahia está na 14.ª colocação no Campeonato Brasileiro, a apenas dois pontos do Avaí, o primeiro time da zona de rebaixamento.

“É vencer ou vencer”, admitiu o treinador. “É um jogo chave e contra concorrente direto você tem de ganhar”. René conta com o retorno do meia Carlos Alberto, destaque da equipe na competição, que não jogou contra o São Paulo por causa de uma virose.

Com a volta, o técnico deve escalar uma formação mais ofensiva para o meio de campo, com Ricardinho e Carlos Alberto armando as jogadas para a conclusão dos atacantes Jobson e Reinaldo. Foi com esse esquema que o Bahia conquistou sua última vitória, no domingo passado, contra o Figueirense.

Na defesa, porém, o treinador não vai contar com o zagueiro Paulo Miranda, apontado como uma das revelações da posição no campeonato, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Sem mistério, René adiantou que Thiego entra na vaga para fazer dupla com Titi.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo