O gol marcado na quarta-feira por pouco não valeu a primeira vitória da temporada. O atacante Renato espera seguir no mesmo ritmo, balançando as redes, mas também comemorando uma vitória.
“Atacante vive de gols. Estou feliz com meu momento, mas temos que buscar um bom resultado nesse clássico. Só assim o grupo terá tranquilidade para continuar trabalhando”, analisou.
Para Renato, apesar da instabilidade do adversário -que ainda não definiu um substituto para o técnico Sérgio Soares -, a pressão maior é do Paraná. “Não vencemos ainda e temos que sair urgentemente dessa área incômoda”, disse o jogador, em relação à lanterna do Estadual.
Atacante de referência, ele espera que no clássico o time consiga produzir mais jogadas ofensivas. “A gente vem conversando bastante com os meias e laterais. Preciso de bolas cruzadas e enfiadas na área, mas é tudo questão de entrosamento”, afirmou. Renato admite que a situação é difícil, mas não vê o Paraná como franco-atirador neste clássico. “A responsabilidade é de todos”, arrematou.