O meia Renato, do Corinthians, é mais um nome dos prováveis reforços do Atlético para a temporada de 2004. O atleta foi um dos destaques no clube paulista no campeonato brasileiro e pode chegar à Baixada junto com Fabrício Carvalho, em litígio com a Ponte Preta. Os dois são empresariados por Fernando César, que só aguarda um contato do presidente Mário Celso Petraglia para conversar sobre os detalhes do acerto.
Segundo o procurador, o interesse do clube é muito grande e a expectativa é de que os dois jogadores possam vir para o Furacão no próximo ano. “Temos que aguardar o presidente marcar uma reunião em São Paulo para a gente conversar”, disse. Além dos dois, a tendência é de que o clube invista em mais cinco ou seis reforços para o ano que vem.
Enquanto isso, no CT do Caju, o técnico Mário Sérgio voltou a trabalhar com os jogadores na tarde de ontem. Hoje e amanhã, o elenco treina em dois períodos, enquanto na quinta-feira e na sexta, os trabalhos serão apenas pela manhã. O próximo compromisso do Atlético será o Bahia, às 17 horas de domingo, na Fonte Nova. Para esta partida, o treinador terá seis desfalques por contusão, por suspensão e por convocação para a seleção brasileira sub-20 (os zagueiro Tiago e Ígor, o volante Douglas Silva, o meia Fernandinho e os atacantes Dagoberto e Ilan).