Depois de sofrer uma surpreendente goleada diante do Coritiba no último domingo, por 4 a 0, o Grêmio junta os cacos para se reanimar na véspera do início das semifinais da Copa do Brasil. Nesta quarta-feira, a equipe inicia o duelo diante do Atlético-PR, em Curitiba, e para não repetir os mesmos erros do final de semana o técnico Renato Gaúcho prometeu uma postura “totalmente diferente”.
“Meu time vai ser totalmente diferente do de domingo, pelo menos em atitude. Independente do esquema, os jogadores já sabem o que precisa ser feito em campo. A conversa foi boa, acho que nessas horas entra em ação as pessoas experientes, conversei bastante com o grupo no vestiário”, declarou.
Para isso, no entanto, o time gaúcho terá que superar importantes desfalques, como seus principais atacantes, já que Barcos, Vargas e Kleber estão fora da partida, todos suspensos. As ausências devem fazer com que Renato escale o time novamente de forma defensiva, como vinha fazendo, com três zagueiros e três volantes.