O técnico Renato Gaúcho afirmou nesta sexta-feira que só não renovou ainda o seu contrato com o Grêmio porque ainda não teve tempo de assinar um novo acordo. No fim de semana passado o treinador havia alegado que ainda não renovara com o clube no qual é ídolo “porque não quis”.
“Quando falei que não tinha assinado porque não quis foi porque já tinha sido procurado e não tive tempo para finalizar. Foi por isso. Em primeiro lugar está a vaga para Libertadores”, explicou o treinador.
Segundo ele, a imprensa é que interpretou errado a sua afirmação. “Até a semana passada ainda tínhamos a Copa do Brasil. Será que meu contrato era mais importante que tudo isso? Eu acho que não. Algumas pessoas gostam de interpretar as coisas de forma errada”, reclamou.
Nesta sexta-feira o treinador comandou treino de finalizações no Olímpico e viu Kleber sair mais cedo da atividade, com dores na coxa direita. Mas o departamento médico do clube tratou de explicar que o jogador sofreu uma pancada no local diante do Vasco e não preocupa para pegar o Flamengo, domingo, às 19h30, na Arena, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.