O técnico Renato Gaúcho demonstrou neste sábado ainda ter dúvidas para escalar o Grêmio. Em treino realizado no Olímpico, ele testou duas formações e não deu pistas da equipe que enfrentará o Goiás, em casa, no domingo.
Primeiro, Renato testou um esquema mais cauteloso, com três zagueiros e apenas Jonas como referência no ataque. Assim, iniciou o treino tático com: Victor; Ozeia, Rafael Marques e Neuton; Edilson, Ferdinando, William Magrão, Douglas, Souza e Fábio Santos; Jonas.
Na sequência, o técnico colocou Borges – que ainda está se recuperando de contusão – no lugar de Neuton, armando a equipe no 4-4-2: Victor; Edilson, Ozeia, Rafael Marques e Fábio Santos; Ferdinando, Willian Magrão, Douglas e Souza; Jonas e Borges.
O lateral-direito Edilson, aliás, elogiou o início de trabalho de Renato Gaúcho. “Acho que o mais importante de tudo é que ele vem nos passando tranquilidade. Como ele frisou bastante, ninguém desaprende a jogar de um dia para o outro, e é claro que a confiança é tudo”, afirmou.
Confira os jogadores relacionados:
Goleiros – Victor e Marcelo.
Laterais – Edilson, Fábio Santos e Neuton.
Zagueiros – Rafael Marques, Ozeia e Saimon.
Volantes – Ferdinando, Fernando e Willian Magrão.
Meias – Douglas, Hugo, Souza e Leandro.
Atacantes – André Lima, Bergson, Borges, Roberson e Jonas.