O técnico Renato Gaúcho vem fazendo uma recomendação, em forma de apelo, aos jogadores do Fluminense para a partida desta quarta-feira contra o Atlético-PR: atenção durante os 90 minutos.

O treinador considera o Furacão, além do São Paulo, uma equipe diferenciada na competição. Por isso, ele quer o time ligado do início ao fim. Segundo Renato, as lições da última partida, em que a equipe foi goleada pelo Tricolor paulista por 6 a 0, não devem ser esquecidas.

– Ninguém gostou daquele placar e espero que não se repita. Conversamos bastante sobre os erros de marcação e todos sabem o que devo ser feito. Sabemos que o adversário é perigoso, mas é só fazer o que foi pedido nos treinamentos – disse o técnico.

O treinador disse que vai esperar um pouco para confirmar a equipe titular. Até porque, ele ainda aguarda o resultado do julgamento de Romário:

– Temos mais 48 horas pela frente e vamos segurar um pouco. O mais importante é que os jogadores estão motivados e a estadia em Teresópolis foi bastante proveitosa.

Apesar da campanha ruim do time no Brasileiro até o momento, Renato Gaúcho conta com o apoio da torcida nesta quarta-feira. (Lancepress!)

continua após a publicidade

continua após a publicidade