O técnico Renato Gaúcho ainda não definiu a escalação do Grêmio que enfrentará o Flamengo, neste domingo, em Porto Alegre, pela 32.ª rodada do Campeonato Brasileiro. O clube está na quarta posição da tabela de classificação, a oito pontos (59 a 51) do líder Corinthians.
Os volantes Ramiro, Arthur e Cícero e o lateral-direito Edilson foram poupados do treino desta sexta-feira e fizeram trabalhos na academia. O lateral-esquerdo Bruno Cortez, o meia Michael Arroyo e o atacante paraguaio Lucas Barrios também foram preservados.
No treinamento, Renato Gaúcho dividiu os jogadores em três equipes, trabalhou passes e finalizações, mas não deu pistas da equipe que entrará em campo neste domingo.
Também nesta sexta-feira, a Conmebol definiu as datas e horários das finais da Copa Libertadores. No jogo de ida, o Grêmio enfrenta o Lanús no próximo dia 22, na Arena Grêmio, em Porto Alegre. A partida de volta será disputada no dia 29 no estádio La Fortaleza, em Lanús, na região metropolitana de Buenos Aires. Ambos os duelos acontecerão às 21h45 (de Brasília).