Renato Gaúcho faz mistério para escalar Fluminense

O técnico Renato Gaúcho fez mistério para escalar o time titular do Fluminense no coletivo realizado nesta terça-feira, nas Laranjeiras, visando o duelo contra o São Paulo, quarta-feira, no Morumbi, pelo Brasileirão.

O treinador não divulgou se irá optar pelo esquema 4-4-2 ou pelo 3-5-2 e promoveu algumas alterações em relação ao time que atuou no jogo passado, contra o Coritiba, no Maracanã. O volante Fábio Santos entrou no lugar de Wellington Monteiro, lesionado, enquanto João Paulo substituiu Augusto na lateral esquerda.

Durante a atividade, Renato Gaúcho ainda colocou Cássio no lugar de Marquinho no meio-campo e até o goleiro Rafael, que pode ganhar uma chance na equipe, foi testado no lugar de Fernando Henrique.

Renato Gaúcho escalou o seu time com Fernando Henrique (Rafael); Ruy, Edcarlos, Luiz Alberto e João Paulo; Fábio Santos, Diogo, Marquinho (Cássio) e Conca; Roni e Kieza.

O treinador do Fluminense não tem nenhum desfalque por suspensão para a partida contra o São Paulo. As baixas do time são de ordem física. O volante Wellington Monteiro, substituído no primeiro tempo contra o Coritiba, está com dores no joelho e foi descartado do confronto. Os atacantes Leandro Amaral, que recupera a forma física, e Fred, em trabalho intensivo de fisioterapia por causa de lesão na virilha, também estão fora da partida.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo