Renato Gaúcho diz ter plano B para saída de jogadores

O técnico Renato Gaúcho, do Fluminense, afirmou que o clube carioca tem um "plano B" caso perca seus principais jogadores durante a janela de transferências internacionais, que termina em agosto. O comandante admitiu que será difícil manter a base que foi vice-campeã da Libertadores.

"Tenho conversado com a diretoria para pensar em reforços. O mundo todo conhece o Fluminense e vamos fazer o possível para segurá-los aqui. De qualquer forma, estamos com um plano B", afirmou o treinador após a vitória por 3 a 0 sobre o Atlético-PR na noite de quarta-feira (9).

Questionado sobre a situação de Thiago Neves após a Olimpíada, Renato reconheceu que será complicado manter o meia no elenco. "É um pouco difícil, pelo que estou sabendo é um pouco difícil", afirmou o treinador.

O primeiro jogador a deixar o clube após o vice-campeonato da Libertadores deve ser o lateral-direito Gabriel. Ele tem proposta do Panathinaikos, da Grécia, mas o Fluminense diz que ainda não recebeu nenhum comunicado quanto ao pagamento da multa rescisória do contrato do jogador.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo