Renato Gaúcho comemora a vitória e os três pontos conquistados

O Atlético venceu as duas últimas partidas na Arena da Baixada, deixando o Botafogo (2 x 1) para trás e ontem o Santos, com a vitória por 3 x 2. E como disse Renato Gaúcho, subir uma posição na tabela pode não parecer muito, mas já mostra a evolução que o time teve desde sua chegada, há cinco rodadas.
Outro fator importante foi bater uma das principais equipes do Brasil, com jogadores que fazem parte da Seleção Brasileira. “Enfrentamos a melhor equipe do Brasil. Isto é importante e os três pontos são importantes para dar moral muito grande. Já deixamos o último o lugar, não é muita coisa, mas o time vem jogando melhor”, afirmou o treinador.

O segredo para derrotar o Santos foi a insistência do time, que não desistiu de buscar o resultado até o último minuto da partida. Renato tem cobrado isso do elenco, para que todos arrisquem e em uma das oportunidades o gol aconteça. O discurso deu resultado ontem, com Marcinho garantindo a vitória aos 45 minutos do segundo tempo.

<Noticias Relacionadas>

“Falo sempre que o jogo tem 90 minutos, que enquanto o árbitro não apitar, tem jogo. No último jogo perdemos nos descontos, hoje [ontem] a vitória veio no finalzinho, numa demonstração que grupo não se entrega de jeito algum”, comemorou Renato.

E o treinador fez questão ainda de fazer um agradecimento especial à torcida, para ele a “dona” do jogo pelo apoio incondicional ontem. “A vitória é dela. Tem incentivado, ajudado bastante. Se fizermos daqui sempre uma Bombonera vamos sair desta situação”, enfatizou Renato Gaúcho.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna