Renaldo vem a São Paulo tentar acerto com o Palmeiras

São Paulo – Renaldo chega hoje a São Paulo para resolver sua situação com o Palmeiras. Na verdade o atacante já tem tudo acertado com o clube – luvas, salários e tempo de contrato (até dezembro). O que o jogador espera é a resolução de um problema burocrático com seu ex-clube, o LG Seoul, da Coréia do Sul, para poder assinar com o Palmeiras. “O pessoal do LG já me falou que não vai atrapalhar a negociação. Eles não querem dinheiro. Querem é que o Palmeiras ceda um jogador por empréstimo.”

O jogador pedido inicialmente pelo clube coreano foi o atacante Kahê. “Mas aí eles estão querendo demais”, reconhece Renaldo. O LG Seoul deve acabar levando um jogador das equipes de base ou do time B. É o máximo que o presidente do Palmeiras, Mustafá Contursi, admite ceder.

Renaldo já fez exames médicos, está empolgado em jogar pelo Palmeiras e tem a anuência do técnico Estevam Soares. Mas a diretoria já estuda ir atrás de outros nomes, caso o acerto com ele não ocorra.

Ferrolho

O zagueiro Gabriel e o volante Alceu devem ficar com as vagas de Nen e Correia, suspensos pelo terceiro amarelo, no jogo de amanhã contra o Botafogo, no Rio. “A tendência é que eu faça mesmo a dupla de zaga com o Leonardo”, diz Gabriel, que tentará manter a regularidade da defesa menos vazada do Brasileiro, ao lado do Figueirense (11 gols em 14 jogos).

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo