Renaldo, ex-Paraná. |
São Paulo – O atacante Renaldo deve chegar amanhã a São Paulo para discutir os detalhes finais do seu contrato com o Palmeiras. O jogador de 34 anos deve assinar até o final do ano, com a possibilidade de renovar por mais um ano. A informação é do procurador do atleta, Carlinhos Sabiá.
O jogador estava no futebol coreano, mas sua família não se adaptou ao país. Nas entrevistas, Renaldo já fala como jogador do Palmeiras. Outro indício que a ida de Renaldo está praticamente certa foi uma declaração do técnico Estevam Soares, ontem, após o treino. Perguntado se Renaldo seria o titular no lugar de Kahê, Estevam afirmou que os dois poderiam jogar juntos, dependendo do rendimento nos treinamentos.
Só depois, colocou a condicional: “Temos de esperar o desfecho das negociações.” Estevam negou o interesse por Magno Alves, atualmente no futebol japonês e que teria sido oferecido à diretoria palmeirense. “Esse nome não foi discutido numa reunião que tive com a presidência. Se tivesse algo concreto, eu seria avisado”, disse o treinador.