Contratados pelo Botafogo na reta final da Taça Guanabara, o volante Sandro Silva e o zagueiro Danny Morais foram apresentados oficialmente nesta quarta-feira e chegaram ao clube com discursos parecidos. Com poucas chances nos antigos clubes, ambos esperam ser titulares do time de General Severiano.
“No fim de 2009, não joguei as últimas partidas, houve troca de treinador, novos reforços. Não estava satisfeito. Preciso de uma sequência de jogos. Pintou a oportunidade de vir para o Botafogo, houve o meu interesse e o do Internacional”, afirmou o zagueiro, que estava no futebol gaúcho.
Danny Morais, porém, fez questão de adotar um discurso de respeito aos novos companheiros de clube. “Se eu estivesse jogando, também não ia querer sair do time. Não chegamos para sermos titulares automaticamente, mas para brigar. É necessário ter um grupo forte. Quando tiver oportunidade, é preciso estar bem preparado”, comentou.
Já Sandro Silva admitiu que estava insatisfeito com a condição de reserva no Palmeiras e espera conquistar o seu espaço no Botafogo. “Acredito no meu potencial e vou lutar para jogar. Não estava confortável no Palmeiras, venho para cá para tentar jogar, mas respeitando os companheiros”, disse.