O lateral-direito Diego Macedo foi recebido com um “puxão de orelha” logo em sua apresentação no Corinthians, nesta sexta-feira. Ao ser questionado sobre a fama de baladeiro, o jogador viu o vice de futebol, Roberto de Andrade, interromper a pergunta para passar o recado: “Aqui ele sabe que tem de se comportar”.

continua após a publicidade

“Diego Macedo veio para cá por causa do seu futebol, não porque faz festa ou não. Está aqui para jogar bola. E aqui tem normas, regras e, se não forem cumpridas, tem sanções”, afirmou o dirigente, antecipando-se à resposta do novo reforço corintiano.

O lateral disse estar incomodado com a fama e prometeu se esforçar para superá-la. “Me incomoda muito, fico chateado. Tem muito boato não é verdade, mas a página virou, quero que se apague isso. Não gosto da palavra. Estou bem, tranquilo, mais experiente e vou mostrar isso dentro e fora de campo”, disse Macedo, que teve uma saída conturbada do Atlético-MG.

Em um recado para a torcida, o jogador garantiu que mudou seu comportamento. “Mudei muito, na cabeça, na experiência, era muito novo. Saí do Bragantino, um time sem expressão, direto para um time grande. Depois de três anos, ouvi conselhos de mais velhos e hoje agradeço a Deus por outra chance”, declarou.

continua após a publicidade

Diego Macedo disse ainda que esperava ter chegado antes ao Corinthians. “Para mim não chegava nada [propostas], só boatos pela imprensa. Gostaria de ter vindo quatro anos atrás, mas hoje deu certo e vou mostrar isso dentro de campo”, disse o lateral, que já está inscrito no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF.