Rede de restaurantes acerta patrocínio e aparecerá no calção do São Paulo

Sem um patrocinador master deste 2014, o São Paulo segue negociando outras propriedades de seu uniforme. Nesta quinta-feira o clube anunciou acerto para estampar a marca da rede de restaurantes Rock & Ribs na barra do seu calção. Os valores envolvidos não foram revelados pela diretoria tricolor.

Assim, o São Paulo chega a quatro anunciantes no seu uniforme. O clube tem FIAP (Faculdade de Informática e Administração Paulista) na barra inferior da frente da camisa e a Joli (empresa de material de construção) na barra traseira. Além disso, a TIM voltou a anunciar dentro do número dos jogadores.

“É uma alegria trazer uma marca nova para o mercado e para o clube. Isso demonstra a força do São Paulo. Seguimos trabalhando para ampliar cada vez mais nossos acordos comerciais”, disse ao site do clube Vinícius Pinotti, diretor de marketing do São Paulo.

A Rock & Ribs, que disputa mercado com Applebee’s e Outback, também vai abrir um restaurante dentro do Morumbi. A primeira aparição da marca na camisa do São Paulo será diante do Trujillanos, terça, no Morumbi, pela Libertadores.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo