O atacante Reinaldo não vê a hora de a bola rolar. Até aqui, uma série de lesões tirou o jogador de cena e fez com que a comissão técnica buscasse outras alternativas para o comando do ataque. “Estou em débito comigo e com o clube. Mas agora estou bem, totalmente recuperado e pronto para jogar”, disse o centroavante.

continua após a publicidade

Reinaldo acredita que com os dez dias de treinos que ainda tem pela frente, estará à disposição até para 90 minutos, frente ao América-MG. “Sei o quanto essa Série B é difícil. Acho que o equilíbrio é ainda maior do que em 2010, quando subi com o Figueirense. Por isso, quero jogar e fazer gols. Retribuir a confiança da diretoria no meu futebol”, afirmou. Reinaldo chegou a deixar os dirigentes à vontade, caso decidissem pela rescisão de seu contrato.

Com essa possibilidade rechaçada, o atacante corre atrás do tempo perdido e diz estar à disposição, para jogar ou ficar no banco.”Sei que terei que buscar meu espaço novamente. E, já dizia Romário, quando comecei no Flamengo: o que faz de um atacante titular é gol”, concluiu.

 

continua após a publicidade