Recuperado, Ramsey deve voltar ao Arsenal no domingo

O técnico Arsène Wenger deve contar com um importante reforço para escalar o Arsenal diante do Everton, domingo, pela 33.ª rodada do Campeonato Inglês. O meia Aaron Ramsey se recuperou de problema físico e deve voltar à equipe. Seria a primeira partida do jogador galês em 2014.

Ramsey não atua desde o dia 26 de dezembro, quando sofreu um estiramento na coxa diante do West Ham. A previsão era de apenas seis semanas de afastamento, mas o jogador sofreu recaídas nas duas vezes em que voltou a treinar com os companheiros. Para este domingo, o Arsenal deverá contar também com o retorno de Monreal, outro que se recuperou de lesão.

“Aaron (Ramsey) e Nacho Monreal estão treinando novamente com o elenco, então temos boas notícias. Espero que eles estejam livres para o domingo”, disse Wenger. O treinador ainda pôde contra nesta quinta com o retorno de Diaby aos treinos.

Diaby está há mais de um ano sem atuar por conta de uma grave lesão no joelho, a última de uma série de contusões sofridas pelo francês. A expectativa é de que ele volte à equipe nas próximas rodadas. “O Diaby também voltou aos campos, então isso é uma boa notícia”, comentou Wenger.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo