O zagueiro brasileiro Juan está à disposição do técnico Luciano Spalletti para a partida da Roma deste domingo (5), contra o Siena, antes de seguir com Doni e Julio Baptista para integrar a seleção de Dunga, que disputa as Eliminatórias da Copa do Mundo.
Apesar de não gostar da convocação de seus jogadores, a Roma não pôde fazer nada para evitar. A equipe espera ao menos poder contar com eles após as partidas do Brasil, ao contrário do que aconteceu da última vez, quando Juan voltou machucado da seleção e desfalcou a equipe.
Apesar de estar recuperado, o zagueiro deve começar a partida do banco de reservas. O setor defensivo terá então Panucci. Caso Spalletti queira colocar Juan durante a partida, o jogador italiano deve ser deslocado para a lateral direita. Neste caso, sairia Cicinho.
Domingo, em Siena, a Roma quer confirmar o que fez na Champions League com o Bordeaux, quando venceu por 3 a 1, fora de casa.
O atacante e capitão da equipe, Francesco Totti, ainda se recupera de uma cirurgia no joelho e ainda desfalca a equipe de Spalletti. A previsão é que o jogador volte a atuar pela Roma, somente dia 19 de outubro, em partida contra a Inter.