O técnico Cuca contou com uma boa notícia no treino desta sexta-feira no Atlético-MG. O meia Escudero se recuperou de um problema muscular, participou da atividade entre os reservas, e pode ser a novidade da equipe diante do Tupi, neste domingo, às 16 horas, em Juiz de Fora, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Mineiro.

continua após a publicidade

Escudero ficou de fora das últimas três partidas do Atlético-MG por conta de um desconforto na coxa esquerda, mas foi liberado pelo departamento médico. Caso volte ao time titular, ele deve ocupar a vaga de Danilinho ou Guilherme.

Por outro lado, o Atlético-MG ainda não poderá contar com Leandro Donizete, que segue afastado por conta de uma lesão na panturrilha esquerda. Outros dois volantes, Serginho e Dudu Cearense, também estão machucados e continuam sendo desfalques. Assim como Pierre e Marcos Rocha, suspensos.

Com 28 pontos, o Atlético-MG é o líder do Campeonato Mineiro e precisa de apenas um empate para não poder mais ser ultrapassado pelo Cruzeiro e confirmar a colocação ao fim da primeira fase. Se a primeira fase terminasse hoje, o adversário da semifinal seria justamente o Tupi.

continua após a publicidade