Recuperado de lesão, o meia Kaká voltará aos gramados neste domingo para defender o Real Madrid na partida contra o Mallorca, no Santiago Bernabéu, pelo Campeonato Espanhol. O brasileiro se recuperou de uma pubalgia e foi confirmado no time madrilenho pelo técnico Manuel Pellegrini.
Kaká não entra em campo desde o dia 29 de novembro, quando começou a sentir dores na região pubiana durante o clássico com o Barcelona – o time catalão venceu por 1 a 0.
Pellegrini adiantou que o meia não deverá jogar a partida inteira no domingo. O técnico pretende colocar o atleta em campo aos poucos, por causa da ausência prolongada.
Além de Kaká, o treinador relacionou para o jogo o volante José María “Guti”. O atleta voltará à equipe desde a humilhante goleada sofrida para o Alcorcón, da Segunda Divisão, por 4 a 0, pela Copa do Rei, em outubro.
O Real Madrid é o vice-líder do Campeonato Espanhol, com 37 pontos, dois a menos que o rival Barcelona. O líder da competição visitará o Tenerife também no domingo.