O Palmeiras contou nesta quarta-feira com a volta do atacante Carlos Eduardo aos treinos. O jogador se recuperou de uma lesão no tornozelo direito sofrida contra a Ponte Preta, em 20 de março, e foi a novidade no trabalho na Academia de Futebol. O técnico Luiz Felipe Scolari, que está em Porto Alegre para resolver problemas pessoais, foi o desfalque na atividade.
Carlos Eduardo se machucou contra a Ponte Preta, logo depois de ter sido decisivo na vitória por 1 a 0 sobre o São Paulo, no Pacaembu, pelo Campeonato Paulista. O atacante inclusive acabou cortado da lista de inscritos para a segunda fase do Estadual, dando lugar para a inclusão do atacante Arthur Cabral na relação dos jogadores.
Sem Felipão, o trabalho, fechado à imprensa, na Academia de Futebol foi comandado pelos auxiliares Paulo Turra e Carlos Pracidelli. O Palmeiras só tem compromisso oficial na quinta-feira da próxima semana, quando vai enfrentar o Melgar, do Peru, pela quinta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. Em caso de empate em Arequipa, o atual campeão brasileiro garante vaga nas oitavas de final.