Recuperado de cirurgia, Wagner comemora volta ao Flu

Totalmente recuperado da cirurgia a qual foi submetido no fim do mês de maio, o meia Wagner voltou às atividades no Fluminense no domingo, durante a intertemporada por causa do recesso na Copa do Mundo. “Estou muito feliz porque, após a cirurgia, eu me sinto uma nova pessoa e posso seguir meu trabalho 100%”, comemorou o jogador, que teve que fazer a intervenção para corrigir um pequeno problema de varize intestinal.

A última partida de Wagner pelo Fluminense aconteceu em 24 de maio, quando a equipe bateu o Bahia por 1 a 0, na Arena Barueri, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. Depois disso, ele desfalcou o time na derrota para o Atlético-MG, em Ipatinga, no empate com o Internacional, em Macaé, e no amistoso contra a seleção da Itália.

“Ainda estou um pouco atrás do adequado, afinal fiquei quase 30 dias parado, enquanto meus companheiros ficaram 15 (na folga durante o recesso). É claro que estou sentindo um pouquinho mais os treinamentos, mas vou ter o tempo hábil para me recuperar bem para quando voltar o campeonato”, acrescentou Wagner.

Antes da operação, Wagner era um dos destaques da equipe do técnico Cristóvão Borges, que está na vice-liderança do Brasileirão, a apenas três pontos do líder Cruzeiro. O meia é responsável por auxiliar o argentino Darío Conca na armação das jogadas, mas também já marcou dois gols na competição.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo