O Atlético-MG terá um reforço na reta final do Brasileirão. O atacante Beto, que se recuperava de uma cirurgia na tíbia, foi liberado nesta segunda-feira pelo departamento médico do clube e já iniciou o recondicionamento físico. O jogador não atua desde 12 de junho, quando marcou um dos gols da vitória sobre o Ipatinga por 4 a 2, no Mineirão.
Beto atuou em apenas duas partidas pelo Atlético. Na estréia, contra o São Paulo, começou na reserva e entrou no segundo tempo. Já na partida contra o Ipatinga, iniciou como titular e marcou o terceiro gol da vitória. No dia 20 de junho, porém, teve que ser submetido a uma cirurgia por causa de uma fratura por estresse na perna direita.
Nesta segunda-feira, enquanto o atacante iniciou a preparação física, os titulares que atuaram no empate por 0 a 0 contra o Figueirense, no último sábado, fizeram musculação. Já os reservas realizaram treinamento técnico. Para o próximo jogo no Brasileirão, contra o líder Palmeiras, no Palestra Itália, o técnico Marcelo Oliveira terá o desfalque do volante Rafael Miranda, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.