O atacante Alan, que precisou ser submetido a uma cirurgia de apendicite depois de deixar o jogo contra a Portuguesa, pela Copa do Brasil, no último dia 22, com fortes dores abdominais, voltou a treinar com o time do Fluminense nesta terça-feira pela manhã, nas Laranjeiras.
O jogador mostrou alívio por retornar após desfalcar a equipe nos confrontos com o Grêmio na Copa do Brasil e na estreia do Campeonato Brasileiro, contra o Ceará, no último domingo, em Fortaleza, no período marcado pelos três primeiros jogos do time carioca sob o comando do técnico Muricy Ramalho.
“Graças a Deus estou melhor. Espero aprimorar a parte física o mais rápido possível para voltara a ajudar o time. Ainda não tenho data certa para voltar, vamos ver como me recupero, mas quero ficar logo à disposição do Muricy”, afirmou Alan, que não escondeu a decepção por ter visto apenas pela TV o Fluminense ser eliminado pelo Grêmio nas quartas de final da Copa do Brasil.
“É difícil ficar vendo de casa, é muito ruim não poder ajudar. Essa última semana foi terrível para mim, mas tenho que tirar lições dos problemas. Agora vou voltar melhor ainda”, reforçou o jogador, lamentando o fato de o time ter sido derrotado em suas três últimas partidas.