A boa vitória do Palmeiras sobre o Goiás, na quinta-feira, deixou o treinador Mano Menezes, do Corinthians, ainda mais preocupado. Depois de ver o rival vencer por 4 a 0 e manter a liderança do Brasileirão, o técnico corintiano diz que sua equipe terá de buscar uma força extra para o clássico de domingo, em Presidente Prudente.
“O Palmeiras é forte e voltou a jogar bem ontem, construindo o resultado contra o Goiás. Cabe ao Corinthians ter uma força extra para enfrentar essa equipe no domingo. Uma força que não tivemos no primeiro jogo”, disse o técnico à TV Bandeirantes.
No primeiro turno, o Palmeiras venceu o Corinthians por 3 a 0, com três gols de Obina. Na vitória de quinta-feira contra o Goiás, o atacante voltou a marcar três vezes, e ainda deu uma assistência para Deyvid Sacconi.
“Espero que ele tenha gastado tudo ontem”, disse Mano Menezes, brincando sobre a boa atuação do artilheiro rival. O técnico disse que ainda não pensou em um sistema de marcação especial para parar o goleador.
“Ainda não saiu a escalação do Palmeiras, não sabemos se ele vai começar jogando. Além disso, não podemos direcionar nossas atenções para apenas um jogador”, explicou o técnico corintiano.