Pela terceira vez no ano, o Corinthians pode perder um centroavante que se destaca em poucos jogos pelo clube. Depois de Christian, que saiu para o Internacional, e Jaílson, emprestado ao Rubin Kazan, da Rússia, agora é a vez de Finazzi, que revelou ter sido sondado por um clube dos Emirados Árabes.
?Meu empresário [Wilson Resende] disse que teve alguma coisinha, mas ainda é cedo para falar. Ainda é uma sondagem, nada concreto e eu não me deixo empolgar. Vou continuar focado", disse o centroavante, que chegou em maio vindo da Ponte Preta e marcou dois gols em cinco jogos com a camisa corintiana.
Finazzi não escondeu que dependendo dos valores da proposta, arrumará suas malas do Parque São Jorge. ?Se tiver uma proposta muito boa, eu teria de olhar o lado financeiro, como faria qualquer outro jogador. Claro que eu esperaria que o Corinthians fizesse uma proposta razoável para eu poder ficar?, disse o jogador, que tem contrato até o final do ano com o clube e multa rescisória baixa, de R$ 150 mil.