Rebaixamento volta a assombrar o Palmeiras

São Paulo – O sinal de alerta voltou a acender no Palmeiras. Bastou um tropeço no primeiro dos quatro jogos que o time fará longe do Palestra Itália para o fantasma do rebaixamento voltar a assombrar. Com 30 pontos e na 14.ª colocação do Campeonato Brasileiro, o time alviverde está somente a um pontinho de reviver o drama da zona de risco (o Goiás é o 17.º, com 29). Mantem-se no embolado grupo dos 30, com o mesmo aproveitamento do Atlético-PR – que ainda tem um jogo a menos -, Corinthians, Flamengo, Ponte Preta e Botafogo.

A seqüência que vem pela frente faz com que tudo fique ainda mais perigoso. A começar pelo desesperado lanterna, Santa Cruz, quinta-feira à noite, no Recife. Domingo, o Palmeiras faz o clássico contra o líder São Paulo, em Presidente Prudente. E, fechando a indigesta série, enfrenta o surpreendente Grêmio, em Porto Alegre, dia 4. Nenhum dos rivais direto faz três jogos fora de casa.

?Sabemos da situação que nos encontramos no campeonato, mas está tudo muito embolado, achatado?, afirma o goleiro Diego Cavalieri.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo