Madri – O Real Madrid precisará de muita inspiração hoje, às 18h (horário de Brasília), para reverter a vantagem construída pelo Zaragoza na partida de ida da Copa do Rei da Espanha: 6 a 1. Com isso, o time de Madri tem de vencer por 5 a 0 para chegar à decisão da competição.
Se depender da disposição do treinador Juan López Caro, a equipe de Roberto Carlos, Ronaldo, Robinho, Júlio Baptista e Cicinho conseguirá o milagre. "A nossa obrigação é morrer em campo", disse o técnico aos seus jogadores. "Possivelmente é a partida mais importante da minha carreira. Temos a melhor torcida do mundo. E ela nos apoiará muito."
Todos os brasileiros estão confirmados no time titular.
Já o Zaragoza tentará se aproveitar do desespero do Real. O técnico Víctor Muñoz quer aproveitar os espaços que o adversário deixará para explorar os contra-ataques, principalmente com o atacante argentino Diego Milito, autor de quatro gols no jogo de ida.
Segundo o argentino, as chances de o Real conseguir a classificação são remotas.
"É muito difícil uma equipe sofrer cinco gols. Mas no futebol tudo pode acontecer", afirmou Milito. O brasileiro Éwerthon, que fez dois gols na primeira partida, também joga.