Madri – Em entrevista coletiva ontem, o presidente do Real Madrid, Ramón Calderón, e seu diretor esportivo, Pedja Mijatovic, garantiram que o meio-campo Kaká, do Milan e da seleção brasileira, ainda vai jogador no time. Os dois explicaram que só não conseguiram contratá-lo neste momento porque o time italiano não demonstrou vontade em liberá-lo.

continua após a publicidade

?Kaká é um grande jogador e cedo ou tarde jogará aqui. Estava convencido que ele viria para cá por que todo o tempo que mantive contato com seu procurador e seu pai e eles nunca recusaram nossas ofertas. Confiávamos na situação difícil do Milan, que poderia baixar seu pedido, além do desejo do jogador de vir para cá.

Com o tempo foi ficando complicado, porque o Milan não queria liberá-lo e precisávamos voltar nossas atenções para outros assuntos?, explicou Mijatovic.

Por enquanto, Kaká segue no Milan, clube com o qual tem contrato até 2011, renovado na última Copa do Mundo. O time espanhol chegou a oferecer 56 milhões de euros (cerca de R$ 153 milhões) por sua multa contratual.

continua após a publicidade