A rivalidade com o Barcelona não impediu que jogadores e a comissão técnica do Real Madrid elogiassem a história atuação de Lionel Messi na partida contra o Bayer Leverkusen, na semana passada, válida pelas oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa. E o astro Cristiano Ronaldo declarou que não sabe se conseguiria repetir o feito do jogador argentino.

continua após a publicidade

Messi se tornou o primeiro jogador a marcar cinco gols na competição desde que ela adotou o nome de Liga dos Campeões – anteriormente, se chamava Copa do Campeões. E apesar da histórica rivalidade entre Real Madrid e Barcelona ter se acirrado nos últimos anos, com algumas brigas acontecendo durante jogos recentes, Cristiano Ronaldo se rendeu a Messi.

O jogador português declarou ter ficado “feliz” ao assistir a atuação de Messi diante do Bayer Leverkusen e avaliou ser quase impossível igualar o feito do argentino. “Eu não tenho certeza se eu sou capaz de um dia marcar cinco gols. Espero que eu possa fazer”.

Na véspera do jogo entre Real Madrid e CSKA Moscou pela Liga dos Campeões, o técnico português José Mourinho também reconheceu o excelente desempenho de Messi. “Marcar cinco gols nunca é simples. Foi uma boa noite para ele”, disse.

continua após a publicidade