Caio Júnior está próximo do Londrina. Semana passada, o Tubarão sondou o técnico do Cianorte. Uma conversa definitiva está para acontecer ao final deste campeonato paranaense, no qual os dois times são semifinalistas. O assediado não desconversa sobre a proposta. “Quando cheguei no Cianorte, almejava despertar interesse de um grande time. E o Londrina é um grande time”, afirma.
Caio tem a simpatia do atual técnico do Londrina, Raul Plassmann, que pretende voltar à função de diretor-executivo do clube após o estadual. O ex-goleiro da seleção brasileira diz que não seguirá como treinador nem que o Tubarão seja campeão. “Vim para ser um diretor e não quero desviar esta rota.”
No Cianorte, o noticiário sobre a saída de Caio Júnior não agrada. “Ele está voltado para o jogo de sexta-feira, contra o Coritiba e nada mais”, afirma o diretor de futebol, Luís Carlos Bersani.
O técnico do Cianorte encabeça uma lista que tem ainda Lorival Santos, que dirigiu a Adap neste paranaense, e o velho conhecido Roberto Fernandes, com quem o Londrina ficou em terceiro lugar no campeonato paranaense do ano passado.
Time provável
Sem o zagueiro João Renato, suspenso por cartões amarelos, Caio Júnior planeja esta formação, para a partida contra o Coritiba, sexta-feira, no Couto Pereira: Adir; Wellington, Édson Baiano, Edson Santos e Fábio Carioca; Marcelo Lopes, Cuca, Barbieri e João Henrique; Reginaldo e Samuel. A novidade é a entrada de Édson Baiano na zaga. (Do site www.futebolpr.com.br)