Continua a polêmica quanto à não utilização do lateral Raul nos últimos jogos do Atlético. Ontem o jogador e o treinador falaram sobre o assunto. Raul disse que não foi utilizado diante do Grêmio porque se lesionou e teve problemas familiares.
“Na semana passada, me machuquei e fiquei fora de treinos. Há pouco tempo tive um problema com a minha mãe, que estava na UTI. Mas agora, graças a Deus, ela já está bem e se recuperando em casa. Agora já estou com a cabeça boa para voltar aos treinos e trabalhar para quando voltar a ter oportunidades, aproveitar”, comentou.
Já Waldemar Lemos afastou a existência de qualquer esquema para deixar de escalar o garoto, conforme foi cogitado anteriormente por parte da imprensa. “É bom que fique bem claro que não tenho acerto com empresário nenhum e não sou contratado por nenhuma firma. Raul pra mim é um grande jogador que está em formação. É preciso ter calma para não errar a mão. Se eu achar quer ele deve estar em campo no domingo, ele vai estar, independente de qualquer coisa”, esclareceu o treinador.