Raiway é a força do Clássico Primavera

Vindo de excelente terceiro no Grande Prêmio Barão de Piracicaba, a potranca Raiway é o destaque do Clássico Primavera, pois lembramos que a filha de Implexo já venceu na areia de Cidade Jardim. A mudança de pista não deverá influir em seu desempenho. Devoué, Pianista di Ouro, Verdoyer e Kaysaty são os maiores rivais da pilotada de Cristiano Martins.

Wiseguy, por sua vez, é o grande favorito da Prova Especial Independência, que marcará abertura das corridas da tarde de amanhã, destacando-se como diferenças do defensor do Haras J.B.Barros, Juanito Caminador, que acusou melhoras em seu último compromisso, e o estreante Octogonal, que já venceu em Cidade Jardim.

Provas complementares

Vindo de dois segundos, a potranca Honey Sorbet é a provável favorita do segundo páreo, no qual Montesinos também figura com chance de vitória. Maximilian e Radical Lark poderão ser as diferenças dos candidatos do retrospecto.

A terceira prova de amanhã promete movimentada decisão. Brown Point está bem credenciado pelo retrospecto, mas terá que correr muito para derrotar Cash Register e Kuña Pajé, esta vindo de três atuações em Cidade Jardim, com uma vitória, um terceiro e um fracasso em sua última atuação.

Cássia Bianca, vindo de boas atuações em São Paulo, reaparece como provável favorita da quarta prova, figurando a dupla como indicação mais difícil. Titto Skippa e Best Hour são os maiores rivais da pilotada de Jair Jesus.

Salustiano, agora mais aguerrido, pode vencer o Prêmio Paulo Vaccari/Palmiro Vaccari, mas a corrida não está fácil para o pilotado de Cristiano Martins, destacando-se Ultramontano e Irremediável, este em fase de franca evolução, como rivais de primeira linha.

O Prêmio João Luiz Garcez, na distância de 1.400 metros, reúne seis produtos de três anos, destacando-se Quatz, que estreou com bom segundo. Mark Brown e o estreante Uber Herr Alles poderão ser as diferenças do pilotado de Emerson Gonçalves Cruz.

As corridas de amanhã serão encerradas com uma prova reservada para produtos de três anos, figurando Rachrush, que vem de dois segundos, em Cidade Jardim e Tarumã, como provável favorita. Bermudez, Ixóra e Joice poderão ser as diferenças da pilotada de Raphael Paloma.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo