“Ele fará a sua corrida e eu a minha, a equipe quer vencer ambos os títulos e sei o que esperam de mim. Felipe precisa vencer a corrida por ele mesmo e posso até ajudá-lo de alguma forma”, disse nesta quinta-feira (9) o piloto finlandês Kimi Raikkonen em entrevista ao site oficial da Ferrari, comentando sobre a briga pelo título mundial do companheiro Felipe Massa.
Ao ser questionado se será possível uma dobradinha no Grande Prêmio do Japão desse domingo, o piloto finlandês mostrou-se otimista. “Temos um carro bom e uma boa equipe e, contanto que façamos tudo como se deve, não vejo porque este objetivo não possa ser alcançado”, assegurou.
Já Massa lamentou estar sete pontos atrás do líder Lewis Hamilton. “Não deveríamos nos encontrar nessa situação, mas temos ainda boas possibilidades para o campeonato e, vencendo ou perdendo, faremos juntos, como uma equipe”, disse.
Mass garantiu que não culpa determinadas pessoas pelo erro da Ferrari durante o GP de Cingapura. “Somos uma equipe forte, podemos vencer ainda. Infelizmente algumas vezes coisas como esta podem acontecer. Estamos trabalhando duramente para alcançar nossos objetivos”, completou o brasileiro.