O atacante Rafael Sobis teve adiado nesta segunda-feira mais um treino com bola no Internacional. O jogador não conseguiu treinar com os demais companheiros por causa do mau tempo que atrapalhou a atividade. Por precaução, a comissão técnica decidiu poupar o atacante.
Sem poder acompanhar o treino debaixo de chuva, Sobis se conformou em observar a atuação dos demais atletas. “Aproveito para dar uma olhada no treino, para quando entrar no time não estar tão perdido. Observo o trabalho para ver que tipo de treino o [Celso] Roth faz, para fazer uma leitura rápida. O entrosamento se adquire rápido”, contou.
Sobis fez apenas trabalhos físicos nesta segunda. E revelou estar desacostumado com o ritmo dos treinos no Brasil. “Senti bastante o trabalho físico porque na Espanha e nos Emirados Árabes não se tem esta cultura”, declarou o atacante, cada vez mais ansioso para entrar em campo.
“O importante agora é que esta janela [de transferência para os atletas que estavam no Exterior] abra logo. Quero adquirir ritmo de jogo. Sobre o rendimento, espero que seja o melhor possível. Como atacante, quero fazer gols”, afirmou.