O Internacional estreou no Campeonato Brasileiro com derrota para a Chapecoense por 2 a 0, neste sábado, na Arena Condá, em Chapecó (SC). Após o jogo, o atacante Rafael Sóbis não viu com justiça o resultado do confronto.

continua após a publicidade

“Fizemos um bom jogo, principalmente no segundo tempo. Tivemos um volume impressionante e criamos algumas chances para sair com um melhor resultado. Queríamos vencer, claro, e se fosse por justiça nós deveríamos ter vencido”, disse.

continua após a publicidade

Para este confronto, o técnico Odair Hellmann resolveu poupar grande parte do time titular em razão do desgaste da viagem para o Peru na última semana – duelo contra o Alianza Lima, pela Copa Libertadores. Rafael Sóbis falou do desgaste do elenco com tão pouco tempo para treinar.

continua após a publicidade

“Estamos vindo de uma viagem desgastante. Quase duas noites sem dormir. Evidente que a preparação fica comprometida, mas isso não é desculpa, pois quem entrou em campo hoje (sábado) foi bem e, como disse, fizemos um bom jogo e poderíamos ter vencido”, completou o centroavante.

Com a bola rolando, a Chapecoense venceu por 2 a 0, com dois gols de Everaldo – um no final do primeiro tempo e outro na etapa final. E manteve o tabu de nunca perder ponto em casa para o time colorado. Em cinco confrontos, foram cinco vitórias.