Correndo o risco de terminar a rodada na zona de rebaixamento do Brasileirão, o Fluminense precisa da vitória sobre o Atlético-MG, nesta quarta-feira, em Belo Horizonte, para sair do sufoco. Segundo o atacante Rafael Sóbis, o time carioca está mostrando evolução e vai dar “a volta por cima”.
“Temos de ir subindo passo a passo. Temos, primeiro, que sair deste momento. Estamos trabalhando, concentrando, conversando, e sabemos que temos condições de buscar uma recuperação. Nossa realidade hoje é tentar sair desta situação e depois pensar em algo maior”, afirmou Rafael Sóbis.
Para o atacante, um dos titulares do time do técnico Vanderlei Luxemburgo, nada melhor do que uma vitória sobre um adversário tradicional como o Atlético-MG, que é o atual campeão da Libertadores, para dar moral e confiança ao Fluminense nessa luta por recuperação no Brasileirão.
“Vai ser um jogão. Neste caso, não importam as posições dos times, são duas grandes equipes. Nada melhor do que um clássico brasileiro para nós darmos a volta por cima”, afirmou Rafael Sóbis, lembrando que tanto Fluminense quanto Atlético-MG jogam por reabilitação no Brasileirão.