O polêmico atacante Rafael Moura foi apresentado ontem pela diretoria do Goiás. Também conhecido como He-man, o ex-jogador do Atlético teve sua passagem marcada por situações que vão da encrenca criada por ele contra a torcida Fanáticos, artilharia do Paranaense 2009 e afastamento do elenco.

continua após a publicidade

Acusado de criar uma “panelinha”, a diretoria do Furacão retirou o atleta, junto de Antônio Carlos, Alberto e Netinho, do convívio com outros jogadores do clube. Sua última partida foi realizada em julho de 2009, contra o Avaí e dos afastados somente Netinho foi reintegrado.

Para o site oficial do Periquito goiano, o atacante demonstrou saudades dos campos de futebol. “Quero fazer o máximo para estar pronto para jogar o mais rápido possível e dar alegrias para a torcida”, disse.

He-man ainda tinha contrato com o Furacão até julho deste ano. No entanto, especula-se que houve um acordo entre as direções para que seu contrato fosse rescindido. O diretor de futebol do Atlético, Ocimar Bolicenho, não retornou as ligações para comentar a negociação.

continua após a publicidade

A torcida Fanáticos comemorou a negociação em seu site oficial, com a publicação de um texto intitulado “Aqui, o esqueleto sempre vence” – uma ironia em relação ao maior inimigo do He-Man dos desenhos animados.