O atacante Rafael Moura, artilheiro do Estadual com 14 gols, desabafou após o jogo. O goleador estava em greve de silêncio pois segundo ele foi mal interpretado em algumas declarações. “Essa torcida é maravilhosa e estamos de parabéns. Há muito tempo que nossa torcida precisava desse título. Muitos disseram o contrário. Estou há duas, tres semanas sem falar para niguem, mas era pra isso. Não queria que nada tirasse meu foco”, disse.

continua após a publicidade

O jogador fez uma avaliação do grupo e o que os torcedores podem esperar para o Brasileiro. “Estávamos sendo cobrados desde o ano passado e agora entramos na história do clube. Temos um grupo forte e já mostramos isso contra o Corinthians. Se jogarmos com a garra, com a vontade que temos demonstrado teremos chances maiores nos outros campeonatos”, relatou.

He-Man explicou o porquê da sua greve de silêncio. “Nunca tive indisposição com a imprensa. Mas me preservei. Sempre falo a verdade. Hoje temos muito que comemorar. Estou muito feliz porque o título foi muito longo para o torcedor. Nada mais justo do que coroarmos nossa campanha com o título. Esse é um dos meus melhores inícios de temporada. Fui decisivo e pude ajudar no título. Participei com gols, mas sou apenas um dentro do grupo, que tem me ajudado bastante”, finalizou.

continua após a publicidade