O destaque entre os animais paranaenses que venceram na semana passada, em outros hipódromos, foi Qui-cken Girl, de criação do Haras Palmerini, que venceu o Grande Prêmio Mário Azevedo Ribeiro, grupo 3, no Hipódromo da Gávea.
Apresentamos a seguir a relação de animais paranaenses que venceram em outros hipódromos, de acordo com pesquisa de Dalton Luís Mehl Andrusko.
Gávea
Quicken Girl, por Fahim e Locomotiva do Sul (Bowling), de criação do Haras Palmerini (Grande Prêmio Mário Azevedo Ribeiro – grupo 3); Filósofo, por Roi Normand e Copacabana Beach, de criação do Stud Raça (Prova Especial Carlos Belmiro Rodrigues); Other Galant, por Dancer Man e Galant Moran (Cormorant), de criação de Carlos Eduardo Vaz Guimarães; Immolator, por Vuarnet e Grace Royale (Telescópico), de criação do Haras Morro Vermelho; Priest Dodge, por Dodge e Charlotte Dundas (Master Willie), de criação do Haras Anderson; Anak Krakatoa, por Trempolino e Angel Girl (Ghadeer), de criação de Antônio Meirelles Quintela; Ursilike, por Child Like e Isla Astral (Verjal), de criação do Haras Monte Castelo; e Gas Supplier, por Fantasy Flying e Free to Wake (L?Emigrant), de criação do Stud Elle et Moi.
Cidade Jardim
Aruatã Lua, por Suspicius Mind e Acalentada (Spoletto), de criação e propriedade da Coudelaria Baptista. Treinador: M.F.Gusso; Nouvelle de France, por Fahim e Impulsiva Grandi (Kigrandi), de criação do Haras H. Oliva; e Avalon, por Emmson e Que Dicore (Passing Base), de criação do Haras São Luiz.
Cristal
Grillon Noir, por Blush Rambler e Neige Noire (Homard), de criação do Haras São Luiz.