Queen Maud venceu prova de grupo em São Paulo

Queen Maud, voltando a correr muito, venceu o Grande Prêmio José Paulino Nogueira, corrido na distância de 2.400 metros na pista de grama, do Hipódromo de Cidade Jardim. A filha de Groove e Ambergris (Clackson), de criação e propriedade do Haras Garcez Castellano, assinalou 2?30?8, em pista de grama, preparada por Milton Signoretti e dirigida por Zeferino Moura Rosa, jóquei que saiu do Tarumã para brilhar no turfe paulista.

Clássico

Outro destaque de sábado, em São Paulo, foi o Clássico Edmundo Pires de Oliveira, corrido em 1.400 metros, reservado para éguas de dois e mais anos, marcando a vitória da potranca paranaense Baby Victory, uma filha de Torrential, geração 2003, de criação do Haras Xará, que defendeu a farda de Renato Gameiro Alvares Filho, apresentada por G. Borges e dirigida por I. Santana. Caia na Folia, Legião e Capriati terminaram nas posições imediatas. Baby Victory assinalou 1?24?10 para os 1.400 metros, em pista de grama.

Trabalhador

O sexto páreo de sábado, em São Paulo, marcou a vitória de Trabalhador, que foi preparado no Tarumã por Pedro Nickel Filho. O defensor da farda do Stud Gold Black é um filho de Invitato Mio, de criação do Haras Basano, que recebeu a direção de M. Fontoura.

Gávea

A reunião de hoje, na Gávea, com transmissão para o Tarumã e agências locais, tem como prova mais importante o Prêmio Gomery – Pesos Especiais, reservado para animais de três e mais anos, figurando como favorito, segundo a revista Turfe Brasil, Neon Lights, um filho de Ghadeer, de criação do Haras Santa Maria, que defenderá as cores do Stud Chico City II.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo