Foto: Valquir Aureliano
Free Lapeano, do Stud Camacho, sob os cuidados do Stud Camacho, atuará no Prêmio Edmir Silveira D?Avilla, sob os cuidados de
Valmor Fagundes.

A comissão de turfe organizou para a próxima sexta-feira programa de nove páreos, entre os quais quatro com a participação de produtos de três anos de idade hípica. A novidade é o novo horário, com a prova de abertura marcada para as 17h15 e a última às 21h55. A mudança foi provocada pela decisão do Jockey Club Brasileiro no sentido de retardar o início das reuniões da Gávea.

continua após a publicidade

Acreditamos que a alteração pode contribuir para melhores resultados financeiros, pois os turfistas terão mais chance de deixar suas atividades e assistir à prova de abertura.

O programa de nove páreos apresenta-se com duas justas homenagens. O Prêmio Paulo e Palmiro Vaccari, na distância de 1.600 metros, apresenta-se oito produtos de três anos, que tentarão a primeira vitória, entre os quais dois inéditos: Cavaleiro Negro e Rob Boy, respectivamente dos Haras Mineral Park/Haras Xará e Haras Anderson. Pelo retrospecto, Blessed Mustang, Grand Chalés e Tyasin são as forças.

O Prêmio Edmir Silveira D?Avila contará com a participação de animais da turma 9, na distância de 2.000 metros, entre os quais Effusion, que mesmo em turma mais forte pode atropelar com sucesso na reta de chegada.

continua após a publicidade

Lembramos, ainda, que o Pick 8 e o Betting 5, apresentam-se com bonificação de R$ 10 mil, figurando como bons atrativos para os apostadores.