Quatro jogos abrem a 11.ª rodada da Série B

Quatro jogos abrem nesta sexta-feira (12), todos às 20h30, e 11.ª rodada da Série B, com destaque para os dois duelos entre times paulistas: Ponte Preta x Barueri e Marília x São Caetano. Em Goiânia, o Vila Nova enfrenta o Bahia, e Maceió recebe o jogo entre CRB e Brasiliense.

Em Campinas, o Barueri vai em busca da quinta vitória consecutiva, três dias depois de assumir a vice-liderança da competição, com 20 pontos, graças à vitória fora de casa sobre o São Caetano, por 3 a 1. Pega, no entanto, uma Ponte Preta também embalada, que venceu o CRB por 2 a 0 em Maceió e subiu para o décimo lugar, com 13 pontos, e tenta aproveitar o fator campo para se aproximar da zona de acesso, entre os quatro primeiros lugares.

Em Marília, o time da casa tenta sair da zona de rebaixamento – está em 18.º lugar, com 10 pontos – e se reabilitar da derrota por 5 a 0 para o Corinthians sofrida na terça-feira, no Pacaembu Enfrentará um rival também abatido: o São Caetano perdeu os últimos dois jogos e despencou da segunda para a oitava posição, com 15 pontos. O time será treinado pelo interino Ivan Baitelo, e acompanhado das arquibancadas pelo novo técnico, Guilherme Macuglia, que foi bem no Guaratinguetá, durante o Paulistão, mas não teve sucesso no Figueirense.

O Vila Nova não quer desperdiçar outra chance de ficar entre os quatro melhores – na terça-feira, empatou sem gols com o Paraná e parou no quinto lugar, com 17 pontos. Seu rival está bem abaixo na tabela: o Bahia é o 11.º, com 13 pontos, e também vem de empate, 1 a 1 em casa contra o ABC.

Com apenas cinco pontos, o CRB segura a lanterna e tenta acabar com a série de seis jogos sem vencer diante do Brasiliense, outro time que perdeu na terça-feira: caiu diante do Bragantino por 2 a 1 e parou na 13.ª posição, com 11 pontos e sob risco de entrar na zona de rebaixamento em caso de novo tropeço.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo