As corridas desta tarde, em São Paulo, sem provas do calendário clássico, com a participação de quatro animais do Tarumã, serão iniciadas às 14h30, com transmissão para o Tarumã e agências locais, que estarão recebendo apostas.

continua após a publicidade

Xeque Ouro, de criação e propriedade do Haras Valente, que depois de vencer na estréia, no Tarumã, conseguiu sua segunda vitória em Cidade Jardim, sob os cuidados de Jairo Borges, pode conseguir seu terceiro triunfo no sétimo páreo de hoje, enfrentando uma turma mais forte. Mesmo assim é apontado pela revista Turf Brasil como favorito, tanto na grama, como na areia. Gizeldo e Kompontobr, este um paranaense de criação do Haras São Luiz, são apontados como maiores rivais do filho de Torrential.

Os outros três daqui estão inscritos no último páreo: Grant de Courses (M. F. Gusso), do Haras Santarém; Asian Boy (J. S. Alves), do Stud Cha Cha Cha; e Ojo de Água (D. Correa), do Black Belt. A revista indica como força Geant de Courses, que estreou com vitória no Tarumã. Asian Boy já venceu aqui, mas vem de fraca atuação em Cidade Jardim.

continua após a publicidade