As corridas desta tarde, em São Paulo, sem provas do calendário clássico, apresentam-se com quatro animais que serão apresentados por treinadores radicados no Tarumã, figurando a prova de abertura marcada para as 14h30, com transmissão para o Tarumã e agências do Paraná e Santa Catarina.

continua após a publicidade

Scotch, propriedade do Stud Melão, sob os cuidados de Márcio Ferreira Gusso, vindo de fácil vitória no Tarumã, atuará com muita chance de vitória no segundo páreo, sendo apontado como favorito. Qualmidas e Citrino são apontados como  maiores rivais do crioulo do Haras Santa Rita da Serra.

Onda Morena, de criação e propriedade do Haras Interlagos, preparada por Pedro Nickel Filho, é apontada pela Revista Turf Brasil como favorita do quarto páreo, pois em sua última atuação, em Cidade Jardim, obteve bom segundo para Fast Chris, perdendo por um corpo. Aquiduana e Maré Alta são apontadas como maiores rivais da filha de Trampolino.

Space Oddity, de criação do Haras São José da Serra, defenderá a farda do Haras Xará/Mineral Park, também com chance de vitória. Vindo de terceiro em Cidade Jardim, o pilotado de Mário Fontoura é indicado pela Revista Turfe Brasil como maior rival do favorito Paz e Amor, mas caso o páreo seja corrido na areia, sua chance de vitória será maior.

continua após a publicidade

Nativo Trevi correrá no nono páreo, também defendendo a farda do Haras Xará/Mineral Park, preparado aqui por Pedro Nickel Filho. É indicado como favorito, tanto na grama, como na areia. Depois de vencer em Cidade Jardim, Nativo di Trevi conseguiu bom segundo perdendo por menos de um corpo. Red Gipsy é seu maior rival.