As corridas desta noite em Cidade Jardim, com transmissão para o Tarumã e agências locais, apresentam-se com quatro animais que foram preparados por treinadores do turfe paranaense.

continua após a publicidade

Carlo-Fesso, do Haras Rio Iguassu, que rendeu pouco as duas vezes que correu no Tarumã, atuará na prova de abertura, sem figurar entre os favoritos. Pelo que demonstrou, o pensionista de Ademar de Barros Pereira poderá fazer boa figura só se render mais na grama.

A segunda prova desta noite contará com a participação de Objeto Voador, do Haras Preto e Ouro, que correrá sob a responsabilidade de Ânderson André. Depois de duas vitórias e um segundo, na areia de São Paulo, atuará como favorito se a prova passar para a pista de areia, mas, mesmo na grama e em turma mais forte, continua com chance de vitória.

O sexto páreo, reservado para éguas de três e mais anos sem vitórias, em São Paulo, contará com a participação de duas treinadas no Tarumã, ambas com chance de vitória. For Reason, do Haras Independência, preparada por Rui Floriano da Silva, é indicada pela revista Turf Brasil como terceira força na grama e favorita se a prova passar para areia, enquanto La Doly, vindo de boas atuações, no Tarumã, é apontada como maior rival de For Reason, caso a prova passe para areia. 

continua após a publicidade