Quatro jogadores tiveram problemas com seus voos e só devem chegar hoje em Curitiba. Entre eles, os recém-contratados Edimar (volante) e Wando (atacante). Com isso, as apresentações oficiais dos reforços ocorrerão aos poucos. Também não vieram o volante Agenor e o meia Kleber. O outro ausente foi o atacante Leonardo, que ainda não tem destino certo.
O jogador tem contrato com o Paraná, mas pode ser negociado nos próximos dias. O Avaí tem interesse no atleta, mas o vice de futebol Márcio Villela disse que “há outras possibilidades”.
O dirigente, porém, não descartou completamente a possibilidade de Leonardo continuar no clube por mais uma temporada, já que seu contrato vai até janeiro do ano que vem.
“Temos uma base já formada. Ajustes eventuais poderão ocorrer, mas no decorrer da competição”, disse Villela. O dirigente não escondeu o otimismo em relação àquilo que o Tricolor poderá realizar em 2009. “Trabalhamos com muito critério em cada contratação. O grupo foi planejado para o calendário que temos pela frente. Como havia prometido, montamos um grupo guerreiro”.